sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mudanças: Trabalho e Pilulas

Tudo acontecendo ao mesmo tempo faz com que eu fique menos ansiosa.
Mudança de setor no trabalho, me sinto lisonjeada por ter sido convidada para ir a um setor disputado onde geralmente precisa-se fazer um processo seletivo disputando vagas com outros colegas tão qualificados quanto...Agradeço ao Papai do Céu por esses novos ares e rumos.

Quanto ao Cerazette, até que estamos bem agora. No primeiro mês eu engordei 4 quilos, fiquei com as pernas super inchadas e ainda desceu pra mim (o combinado era não menstruar).
Claro que entrei em contato com minha médica e ela me disse ser normal na primeira cartela ter estas reações por conta da mudança de hormônios.
Meu corpo mudou completamente. Estou bochechuda, bunduda e peituda. Seria lindo se não estivesse barriguda tb. hahahahahahaha
O que me faz suportar esta fase é pensar que isto é por uma boa causa, e por pouco tempo.
O fato é que eu faço revolução em tudo que atravessa o caminho dos meus sonhos. Amor por um pequeno ser que eu nem concebi, amor pela minha familia, pela minha vida e o desejo que tudo seja como planejei, tendo bônus de boas surpresas que eu nem esperava.
É isso aí, pra quem achou que ia enlouquecer ao longo destes 3 meses de tratamento até que estou indo bem, espero continuar assim.

2 comentários:

  1. Logo que li o título "Decidi ter um bebê" pensei: sou eu!! rsss

    Espero que tudo dê certo pra ti, linda! Aguardo as novidades do tratamento.

    Eu tb decidi ter um bb, mas to bem no comecinho da pegada e com alguns contratempos, como ter que achar uma nova GO depois de todo esse tempo :(

    Participa do meu blog: http://diariodoscorujas.blogspot.com.br/
    Acho que temos muito em comum.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Decidi voltar a postar. Muita coisa aconteceu, mas continuo na luta! Já fiz até videolaparoscopia.
    Acompanhe as postagens pra saber as novidades.
    Vou participar do seu blog sim.
    bjs <3

    ResponderExcluir